KAIZEN

KAIZEN

Kaizen é a prática da melhoria contínua. Kaizen foi originalmente introduzido no Ociente por Masaaki Imai com o seu livro Kaizen: The Key to Japan’s Competitive Success em 1986. Hoje o Kaizen é reconhecido em todo o mundo como um importante pilar da estratégia competitiva de longo prazo para as organizações. Kaizen é a melhoria contínua baseada em certos princípios orientadores, tais como:

  • Processos consistentes conduzem aos resultados desejados;
  • Ver por si mesmo para compreender a situação atual;
  • Falar com dados e gerir com base em factos;
  • Tomar medidas para conter e corrigir as causas raiz dos problemas;
  • Trabalhar como equipa;
  • Kaizen aplica-se a todos;
  • E muito mais!
OPTIMIZAÇÃO CONSTANTE

Diferenciamo-nos pelo maior envolvimento e partilha do risco do projeto, pela aplicação no terreno de filosofias e práticas Kaizen de melhoria constante e pelo conhecimento avançado em Gestão de Condomínio.